domingo, 19 de abril de 2009

Tire suas calças!!!


Tudo começou com as correntes virtuais, aqueles e-mails chatos que recebemos até hoje, e que devemos passar de amigo para amigo. Depois de algum tempo e de muitas críticas que a internet iria reduzir o encontro das pessoas e distanciar cada vez mais o convívio entre nós, surge o movimento do Abraço Grátis. E a partir daí, outros tipos de correntes, que primeiro são lançadas e ganham adeptos pela rede e um dia se tornam reais, acontecem de fato.

Dia 16 (quinta-feira), o metrô de São Paulo ganhou a visita de um novo movimento. O flash mob (mobilização instantânea, do inglês) com o lema "Viva o conforto. Abaixo às calças". Você pode encontrar tudo sobre o evento no blog No Pants - São Paulo, umas fotos com comentários você pode encontrar o Papel Pop. Fica um vídeo também. E será que esse movimento vai pegar como o Abraço Grátis? Não sei não, mas se fizerem por minhas bandas - minha região - irei certamente, mesmo que não sei se tenho coragem para tal atitude.

E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, AFINAL ISSO É ARTE!!!

3 comentários:

du disse...

.posso até respeitar a causa, mas aderir....

.abraço

Anônimo disse...

finalmente, o movimento flash mob, decola no brasil, esse em particular achei mui legal, novidade aqui em terras tupiniquins, lá fora no ano passado :)

E você viu aquele de um empresa de celular dentro de uma estação de trem ?

@_-¯Cristiano Quaresma¯-_@ disse...

Não cabe aqui defender causas extremistas, mas sim valorizar o símbolo da Liberdade de Expressão... esse é o fato! Belo Artigo! NAMASTE!

Olhos atentos