segunda-feira, 27 de abril de 2009

Metade


Há sempre uma parte em mim que se culpa, que não vive por completo. Há sempre uma parte que reclama uma vida estável e sossegada, sem solavancos sentimentais e sem prantos noturnos, exasperações e xingamentos em quaisquer dos meios de comunicação existentes. Essa parte, quase que uma metade, deveria ser a única a se submeter a sessões de terapia. Ela tem problemas, ela me prende.

O segredo, creio, é se entregar. Não se pode exigir tudo, o máximo se se oferece metade, apenas. E nem é uma questão de exigir, é de retribuir. E retribuir é tão difícil... Reciprocidade é quase que uma dádiva.

Bom, lembrei que nas fases em que bebo mais, meus textos se tornam menos profundos. Pensei em seguir escrevendo, mas notei que nada de muito melhor sairia. Então, assim lhes entrego.


4 comentários:

Julio Marin disse...

Lindoooooo!!!
Estava morrendo de saudades de vc Luiza. E que esses momentos de metade sejam passageiros. Eu tbm ando pela metade, preciso me tornar inteiro, fazer a monografia, concluir o curso.

Beijossssssssss

du disse...

.a metade é tão segura, mas o completo é um perigo tão irresistível...

.abraço

@_-¯Cristiano Quaresma¯-_@ disse...

Entendo bem o que tenta lidar. Eu sei bem o que sentes, mesmo após algumas "biritas", como se dizia no século passado!
Te acompanho em seu artigo enxuto, porém, deu o recado... por aqui, leio suas entrelinhas a bordo de um duplo Tenessee Whisky, meu amigo Jack Daniels, com duas/três pedras de gelo, e nuances de THC!
Mesmo neste meu Universo, consigo captar sua mensagem, pois tem sempre uma parte de nós que nunca está satisfeita, nunca está do jeito que ela deseja... enquanto que tem partes de nós que se contentam com o simples do simples... vai se vivendo!
Um brinde à isso!
NAMASTE!

Julio Marin disse...

Uma hora dessas, eu como sou muito tímido, me convidarei para brindar com você... adoro uma 'birita'!!! Abraços... e irei pedir para a Luiza fazer suas colocações...

Olhos atentos