quinta-feira, 9 de abril de 2009

Explicação

Para quem ler, quem sabe não entenderá exatamente o que estou dizendo. Por isso, vou explicar-me. Semana passada, como toda a turma que irá se formar, a minha promoveu a famosa Festa à Fantasia. Não sei se isso é costume em todo o Brasil, mas aqui no sul o povo já tem isso como algo pretencente a toda a celebração. Enfim, como era à fantasia e eu queria que tivesse haver com meu tema de estudo, brinquei um pouco com os Dzi Croquetes. Porém, quem esteve na festa não conhecia este grupo, e eu os perdôo, pois nossa educação não contempla atividades culturais e ainda mais, manifestações exóticas...

Então encontrei esse vídeo de uma reportagem vinculada em 2007 e que explica de uma forma fácil o que eram os Dzi Croquetes.


2 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Tudo bem, Comandante ?
Agradeço por ter visitado meu blog e nele postado um comentário ! E pelo fato de ser amigo da Bia isso já é um recomendação inigualável, pois adoro a referida cidadã e poeta...adoro tanto que a aconselho a sair de Santa Maria ONTEM...rsss
Um abraço velho de amizade nova do

James Pizarro

du disse...

.fiquei curioso para ver a fantasia....

.abraço

Olhos atentos