quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Vídeo BOM

Paixão. Algo que não sei explicar; e sinceramente, acho que ninguém sabe fazer de forma a demonstrar a realidade. Os poetas, escritores, compositores, todos colocam ela como fonte inspiradora. O sofrimento ocorrido por uma paixão 'platônica' provaca maiores resultados. Tanto na questão: dor; quanto na questão produção; dependendo do sujeito.

________ | | _______________ | | _____________________

Adoro a publicidade. Ela transforma, nos leva do sonho à realidade e vice-versa. Também resumo, de uma maneira simples, o que tanto enrolamos para dizer (coisas não agradáveis da profissão deixo de lado).

O que quero é dizer, sem fazer propaganda, este comercial saiu MUITO DO BOM. Fala de paixão, de uma forma bem real, acho!


2 comentários:

Liliane disse...

Está lindo o blog, Julio. Reflexões de quem pensa, vive, estuda, ama. Beijos ;)

Anônimo disse...

As coisas não agradáveis da profissão. Que bom que tu reconheces. Esse foi um momento de veneno. Sabes que nunca perderei esse hábito de enxovalhar os comunicadores. rs

Mas o vídeo é realmente interessante. Principalmente quando fala sobre apertar o botão novamente... Talvez as nossas vidas amorosas (?)se resumam a apertos intermina'veis de botões projetores. E se apaixonar e desapaixonar para viver isso em seguida torne viver bem mais interessante. Constatar isso pode levar a um vício. Pode levar a fazer do "projetado" uma fonte de terapia...
Luiza Kettermann
E o blog tá um looooooosho (hahahaaha)

Olhos atentos