segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Gostaria de participar - IV Congresso da ABEH

Olha só! Estou a seis meses projetando o meu projeto (gostei dessa redundância) de monografia. Claro que o tema tem a ver com os homossexuais. Mesmo você não me perguntando o por quê eu respondo. Se de alguma forma a sociedade não se articular, e digo, de todas as frentes possíveis, sejam elas à partir de manifestações, falas e estudos científicos; nunca seremos respeitados.

Mas, quero deixar essas milhares de explicações de lado e colocar aqui o que eu vi neste final de semana. Primeiramente me considero um desantenado, desinformado e tal. Primeiro porque não fiquei sabendo da Parada Gay de Santa Maria que aconteceu ontem a tarde. Ano passado que sabia não pude ir. Outro motivo é que eu não sabia da existência de uma associação que tratasse de estudos de homossexuais e de outros gêneros; pura ignorância minha, confesso.

Porém, o que vale é a dica. A primeira é do Centro Latino-americano em Sexualidade e Direitos Humanos (CLAM) e o segundo é da Associação Brasileira de Estudos de Homocultura (ABEH). Na semana que vem, do dia 9 ao dia 12 de setembro, vai acontecer em São Paulo o IV Congresso da ABEH - Associação Brasileira de Estudos da Homocultura e o I Encontro Hispano-brasileiro de Militantes Homossexuais. Infelizmente não poderei ir, já que só vi isso hoje. Mas dêem uma conferida no site.

Grande abraço

0 comentários:

Olhos atentos