segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ajuda Contra a Homofobia


A organização de Combate Contra a Homofobia está intensificando a campanha da Lei que criminaliza a homofobia. Mais que isso, ela é o primeiro passo para a conquista de direitos. O objetivo não é punir ninguém, mas assegurar aos gays, bissexuais, travestis, transgêneres, lésbicas, aquilo que a sociedade, dita "normal" já tem.

Olhem só, se um gay é espancado pelo namorado e vai dar queixa, não é qualquer delegacia que irá tratá-lo bem e considerar este delito. E isso tem que mudar, todos precisam ter os mesmos direitos e deveres, afinal estamos numa democracia. Muita coisa precisa mudar em nosso país na contemplação dos direitos iguais, mas eu gostaria muito que começasse pelos homossexuais.

Então vamos para a campanha que pede que você ligue para o Senado Federal e com seu nome e CPF, a telefonista registra o pedido que você faz aos senadores do seu estado para apoiarem a aprovação da lei. É tranquilo e pode ser feito até pelo celular.

Número: 0800 61 22 11

O que dizer: Pedir que os senadores do seu estado votem a favor do Projeto PLC 122 /2006 que visa a diminui a discriminação contra a comunidade LGBT

Depois: mandar um e-mail para tonidavid@avalon.sul.com (opicional) para registrar o seu apoio
Mais informações sobre a Campanha você encontra no site: www.naohomofobia.com.br

2 comentários:

Latinha disse...

Olá! Eu acabei chegando no teu blogue não sei bem como.. mas gostei muito dele. Bem bacana a tua proposta e teus posts são muito legais...

Com certeza vou voltar mais vezes!

Abração e boa semana!

Anônimo disse...

amigo .. cada vez acredito menos no "poder" da internet, vc acredita que na ultima contagem que vi sobre isso só teve 40.0000 adesões isso é pouco ... pouquíssimo e me parece que vai ser votada esse mÊs !

Ou os caras não souberem marketiar isso ...

Olhos atentos