Ociosidade... é algo comum nas férias! Pelo menos, eu vejo assim. Como sou estudante, costumo passar os meses de janeiro e fevereiro na casa dos meus pais. Isso quer dizer, abdicar de muitas coisas. Entre elas, amigos especias, junções com as amigas, o não cumprimento dos horários, etc. e tal.
Em contrapartida, as regalias de estar em casa, ser bem tratado, comer um monte e nem se importar com o peso, as espinhas e qualquer frufru cotidiano de quem tem uma vida agitada. Estou no ócio mesmo, quer dizer, fazendo o que gosto. Já li quase todos os livros que comprei para passar as férias, escrevi no meu diário e passei ótimos momentos com a família e com os amigos que vejo apenas no final de ano, e alguns que já não via a muitos anos.
Só para não sair do ritmo, fica um vídeo legal... espero que ilustre o modo em que irei encarar a vida em 2009 - literalmente. E sobre as férias: é isso aí (não tenho nada a dizer e muito menos a refletir sobre isso, apenas estar em férias).
<
<
3 comentários:
hoho...
férias é tudo de bom, o preblema é que só sairei em fevereiro...
=/
aproveita as tuas porque temos mais um ano puxado pela frente!
grande abraço!
ô julinho!! tudo bem, abdicar de amigos especiais eu até perdôo (ainda tem acento depois da reforma? ai que saco! aproveita e lê sobre isso aqui ó:
www.pyleque.blogspot.com)
continuando... mas faltar na formatura dos amigos especiais, isso sim, não tem perdão!
estamos com saudades!
bjs
hoho..
faltam 9 dias para minhas férias...
neem acredito!!!
vou comer que nem uma porca, já to vendo!!
=/
Postar um comentário