Entre procuras por apartamento para morar, entre tentativas de organizar uma vida que nunca teve organização e planejamento como parâmetros, aqui estou para dar um respingo de vida ao meu blog. Pobre coitado, não tenho dado nenhuma atenção a ele. Quem sabe falta de criatividade, de tempo, de recurso técnico, ou melhor, todos esses ingredientes super mega misturados.
Procurar apartamento nunca foi algo que eu aprecio. Geralmente decido no primeiro que vou ver e é isso - mesmo que não me agrade. Odeio ficar entrando e saindo, pegando chaves em imobiliárias ou coisa do tipo. Dessa vez estou fazendo algo diferente. Procuro morar com quem já mora, uma que facilita um monte, já que estou com uma super pressa para fazer a mudança. Pois acredito que uma mudança possa oxigenar a minha vida.
Assim, vou até os classificados, marco o anúncio, depois ligo, vou conhecer o apartamento e consequentemente a figura que quer dividir. E tem muitas figuras diferentes, na verdade, dessa vez só tenho conhecido pessoas "normais". É que convivo e amo isso, conviver com a diversidade. Personalidades bem marcantes, que se tornam esquesitas até aos olhos de muitos.
Enquanto isso, a mídia inteira, não só do Brasil, mas de alguns lugares do mundo, falam do desaparecimento anunciado pela própria família do cantor e compositor Belchior. Se ele sumiu ou não, se ele está doente, pouco me importa. Verefico apenas que esse evento de mídia deu oportunidade para muitos brasileiros que não conheciam a obra de Belchior.
Abraços, me desejem sorte com na busca por apartamento.