segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Depois da Eleição

Passadas as eleições no Brasil, com decisão de manter o modelo do atual governo, Dilma, a primeira presidenta do país traz mais esperança aos desassistidos. Entre eles, nós os gays. Muito me revoltou durante a campanha presidencial o uso de posições ideológicas que influenciam nos direitos humanos para arrecadar eleitores.

Um dos exemplos que não podemos deixar de citar pós-campanha é o fato da questão do aborto e da união civil homoafetiva. Bah!!!! Foi a maior confusão de conceitos 'nunca antes na história deste país' que, nós eleitores, fadados ao pouco crédito de nosso conhecimento, tivemos que engolir. Pior ainda foi ouvir críticas de quem votaria no PT seriam apenas os que são contemplados com as 'bolsas' e não tem acesso a informação.

Uma burrice, uma enganação. Assim como os fatos da defesa do aborto e da contrariedade da união civil homoafetiva é hipocresia.... ficou mais acentuada com a presença de pastores.... o Malafaia... e o tal apóstolo daquela Mundial... que diz que faz milagres.

Enfim, pessoas confiáveis, que a gente conhece bem. Nada contra, mas nada a favor. Somos uma nação democrática, LAICA, e então, não cabe ao Papa (que também andou dando uma metida de dedo na história) e líder espiritual nenhum. Espero, sinceramente, que Dilma faça um bom governo. Agora se não fizer, pelo menos, eu terei a certeza que uma pessoa menos ruim governou o país.

0 comentários:

Olhos atentos