domingo, 25 de abril de 2010

Sai pra lá EVO!!!

Os discursos políticos, principalmente, os sul-americanos, tem gerado grandes comentários. Na maioria dos casos são as figurações impróprias de alguns chefes de estado, ou até de mesmo conclusões "científicas" sem comprovações.

Enfim, essa semana, o "nosso querido" - quero deixar claro que não tem nada de querido para mim - Evo Morales, presidente da Bolívia, na abertura de um congresso ecologista em Cachabamba, de acordo com o Zero Hora de hoje (domingo, 25 de abril), afimou: "O frango que comemos estão cheio de hormônios femininos. Por isso, quando os homens comem esses frangos. têm desvios no modo como são homens".

Bah!!! Que resolução fabulosa. Quer dizer, tanto se pesquisou e de repente, uma célebre personalidade dá a luz ao saber, sobre algo pouco explicável desde o início da civilização. Quer dizer, sabemos que o nosso frango de todo dia vem carregado por milhares de substâncias, hormônios e coisas que nós nem conseguimos imaginar. Os embutidos, carregam muito mais; mas afinal, este tipo de alimentação vem sendo administrado aos franguinhos há poucas décadas. E este simples fato, não mudaria tanto assim a realidade da masculinidade no mundo.

Pelo menos é algo que eu acredito. Senão o povo grego, o romano e todos os outros que temos notícia em que a homossexualidade era praticada, ficariam, mesmo assim, sem uma justa explicação ou hipótese, ou seria algo que eles comeram e que produzia hormônios femininos também???

Para um domingo nublido, regado de leituras, essa questão pode fazer parte das minhas indagações.... Pura brincadeira, não consigo perder tempo com isso. Acho que o frango resolveu mesmo se soltar, afinal, há uma demandada saído do armário. O CQC (progrma Custe o Que Custa da BAND) da semana passada até nomeu como um fenômeno que parte do fato de Ricky Martin ter se assumido. Mas vou dar um pequeno crédito ao EVO; pode ser pura influência dos frangos. Um bom domingo a todos!!!

1 comentários:

Desenho+Estampa disse...

Amigo, vocÊ tem os créditos dessa ilustração? Do frango? É sua? onde conseguiu?

Olhos atentos