quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Me avisaram... mesmo assim..... valeu!!!

Sempre me disseram para ter cuidado com o que se deseja. Sempre me disseram que as coisas tem uma medida, que não é legal exagerar. Sempre me disseram para cuidar de mim mesmo, pois ninguém cuidaria. Nostalgia, conselhos, ou simplesmente verdades. Todas essas colocações se tornam muito presentes quando nos deparamos com algum problema. E não digo, problemas corriqueiros, cotidianos, financeiros. Quando nos deparamos com algo que nos assusta, que nos deixa acoados.

Uma sábia amiga uma vez me disse que devemos sempre cantar: "não somatize, não somatize". Eu acho que esqueci disso, afinal, não sou muito de seguir regras, conselhos, e enfim, não faz parte do meu show viver dentro daquilo que é considerado normal. O que eu me esqueci, que tudo tem conseqüências, seja a tal "normalidade" e todas as suas perversões enrustidas, ou seja a libertinagem e todas as mazelas que o ser humano pode chegar. Claro, que a princípio eu não exagerei a tal ponto, de me desintegrar, mas o suficiente a fazer um bom estranho, seja fisicamente, e pior ainda, mentalmente.

Não acho legal começar uma frase negativamente, e nem fazer um texto assim. Simplesmente tomo essa decição, por me determinar, que desta semana em diante, vou escutar mais o meu coração, viver mais de acordo com aquilo que acredito, tendo como parâmetro a minha qualidade de vida, o meu bem-estar. Cansei um pouco de ser uma figura divertida e simpática; também não quero me tornar alguém sexo, sério e projetista do meu futuro. Apenas quero viver mais leve, sem culpa, mas tendo em mente que o que faço terá uma resposta no futuro.

Para as coisas ruins que fazemos, para as coisas boas que deixamos de lado, e como despedida de uma fase em que fiz os meus principais alicerces, deixo uma música!!!


0 comentários:

Olhos atentos