quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sem mudanças, apelamos para a diversão

Para quem acompanha filmes de temática gay produzidos mundo afora já deve ter visto, no mínímo, falar do "Mambo Italiano". O longa mostra como uma família de origem italiana, inserida num meio italiano, vive e problematiza a questão da sexualidade de seu filho. E como todo italiano e principalmente, os que deixaram a Itália, fazem de suas vidas pessoas um assunto comunitário.

Para quem quer saber mais sobre o filme, acesse esse link. Porém, o que me interessa é relacionar este belo e divertido filme com a minha situação. Também sou filho de descendentes de italiano. Mesmo passando gerações, e ocorrendo muitas misturas étnicas, quando se trata uma novidade na família, ou a resolução de uma situação, me remeto as cenas desse filme.

___________________________
Em meio a tentativa de mudanças, que não andam ocorrendo em minha vida, deixo o trailer do filme "Mambo italiano" e a promessa de voltar a escrever no meu amado blog. Um bom feriado, e que a idenpendência do Brasil seja lembrada como um marco das muitas lutas que temos a frente. Dia-a-dia conquistando o nosso espaço. Fico feliz em saber que o IBGE perguntará no Censo 2010 sobre casais homoafetivos.
Bom final de semana e ótimo feriado!!!


0 comentários:

Olhos atentos