quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Meu primeiro professor - blog

Fui convidado, isso ano passado, por uma professora a escrever num blog dedicado a falar do primeiro professor. No início resisti um pouco e tal, mas acabei aceitando o desafio e escrevi. Quem quiser ver a minha postagem e dos demais convidados e quem sabe mandar um postagem também sobre seu primeiro professor é só entrar no blog: www.meuprimeiroprofessor.blogspot.com.

Ahh!!! As férias pertencem ao ócio, então, estou assim... de férias do blog e de um monte de coisas que faço o ano todo para fazer coisas que não faço durante o ano. Prometo que este final de semana irei postar algumas coisas interessantes que venho maquinando a dias. Mas enquanto isso, podemos nos divertir vendo mais uma edição do BBB ou qualquer outra besteira da televisão. Afinal, nas férias prevalece o ócio, principalmente, o cerebral.

Abrss

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Coisa de férias

Ociosidade... é algo comum nas férias! Pelo menos, eu vejo assim. Como sou estudante, costumo passar os meses de janeiro e fevereiro na casa dos meus pais. Isso quer dizer, abdicar de muitas coisas. Entre elas, amigos especias, junções com as amigas, o não cumprimento dos horários, etc. e tal.
Em contrapartida, as regalias de estar em casa, ser bem tratado, comer um monte e nem se importar com o peso, as espinhas e qualquer frufru cotidiano de quem tem uma vida agitada. Estou no ócio mesmo, quer dizer, fazendo o que gosto. Já li quase todos os livros que comprei para passar as férias, escrevi no meu diário e passei ótimos momentos com a família e com os amigos que vejo apenas no final de ano, e alguns que já não via a muitos anos.
Só para não sair do ritmo, fica um vídeo legal... espero que ilustre o modo em que irei encarar a vida em 2009 - literalmente. E sobre as férias: é isso aí (não tenho nada a dizer e muito menos a refletir sobre isso, apenas estar em férias).

<

Olhos atentos