sábado, 15 de novembro de 2008

Planos: chega!!!

Sexta-feira. Dia quente, e eu com meus planos todos acabados. Iríamos comemorar, o grupo das BÉééé!, o aniversário de um amigo. No entanto, ele foi visitar o seu namorado, então pensei, acabou meu final de semana. Fiquei triste Pacas no início, depois propus para o pessoal a nossa ida no bar, mesmo sem o aniversariante, depois eu já queria sair e fazer festa.

Então, acabou que fomos para o bar. Sentamos na calçada, bem coisa de verão. Isso me lembra amigos, conversas bacanas. E a nossa foi. De primeira, com o chegar da maravilhosa lua cheia começamos a conversar, comer e beber. Passava gente, passava carro. Chegou um grupo de rapazes na mesa ao lado. E tudo continuou normal.

Agora, o que não estava normal era eu. Nem estava pensando na decepção do final de semana, já que nos meus planos ele estaria completo de festa e amigos. Outra vez, paro e me pergunto - adoro dizer isso - por que temos essa imensa necessidade de auto-afirmação social: precisamos sair sempre, ter muitos amigos, estar sempre rindo, etc. etc. e tal. Penso que nos tornamos um tanto sem graça, e tenho certeza que muito egoístas. Queremos nos sentir bem nas custas de alguém, seja a pessoa amada, os amigos, ou quem for.

De planos e conversas furadas todos devem estar cheio, mas prometo; irei falar do mundo que me interessa, do mundo que ainda choca... Até a próxima postagem.

0 comentários:

Olhos atentos