sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meu desejo!

Eu vivo indignado, e isso não é novidade pra ninguém. Porém a minha indignação tem aumentado e tem atingido as faces das pessoas que eu tanto gosto. Não estou sendo suficientemente claro, mas quem sabe, é o que desejo. E essa última palavra carrega um problema muito grande. Quem deseja o quê? e quem respeita o desejo do outro? Nunca tive sorte quanto aos desejos, e vejo que infelizmente a maioria vive à sombra de desejos embutidos, por lá sabe-se quem!

Agora, fico muito triste quando nos cobram padrões. Hoje mesmo, fui cobrado por algo que considero muito bom. Fui questionado quando a aproximação que ganho com certas pessoas e que possam prejudicar a minha vida. Tenho que explicar que não é uma aproximação de jornalista com o delegado de polícia, algo nada bom para o fazer jornalístico. Mas aproximação de uma pessoa que eu busco para me ajudar. Tem problema? A sociedade diz que sim, a ciência também. E aí!? E a minha opinião não conta.

São nessas pequenas situações que vemos o quanto nossos desejos, vontades, ou qualquer coisa que possamos fazer independentemente da vontade alheia é julgado pelo coletivo. Olha, sinceramente, não quero mais saber se posso, se deixo de poder, o que eu quero dizer, que devemos nos aproximar, devemos nos ligar, quanto mais melhor, quando a respiração minha e a de meus amigos estiverem na mesma sintonia, no mesmo compasso, poderei dizer que segui meus instintos e me satisfiz.

1 comentários:

Bruna disse...

realmente sou afavor de liberdades!

as pessoas tem que assumirem o que pensam e o que querem...claro, sem prejudicar ngm!!!

beijooooooooo!!!

Olhos atentos