quinta-feira, 23 de outubro de 2008

À toa

Muitas vezes, nem percebemos que estamos à toa. Essa semana mesmo, para quem acompanhou o blog pode ter percebido isso. Mas já volto a falar de assuntos, que pelo menos - minha concepção - sejam úteis.

Sempre colocamos a culpa em alguém, muitas vezes não definimos o grande culpado, deixamos a sociedade e o famoso sistema como os grandes vilões de nossa história. Acontece que não dá pra sempre culparmos os outros pelos fatos ocorridos de forma não esperada em nossas vidas. Quem sabe, nos planejamos demais, fantasiamos planos com as pessoas erradas e deixamos de viver a vida, simplesmente como ela é.

Ficamos o tempo todo nos regrando, nos punindo, pensando nas conseqüências que isso pode trazer - essa frase também já se tornou meu chavão. Entanto, isso é real. Ficamos ou nos iludindo de um lado, ou de outro nos punindo por que a sociedade não permite, por que a família não gosta, por que os amigos irão me deixar.

Cá entre nós. Se os amigos irão te deixar, se as pessoas te julgarem; GENTEM, acho que precisaremos sim repensar com quem andamos, e repensar o quanto nos importamos com as opiniões dos demais.

Isso tudo pra dizer, que às vezes ficamos à toa na vida. Ficamos vagando, sem nos importar, sem levar em conta o que queremos de verdade e procurar por isso. Se os outros não querem, problema deles, mas se você quiser, busque, afinal é a sua vida que está em jogo.

Pra finalizar, um vídeo bem maneiro, melodramático e apaixonante...


1 comentários:

Anônimo disse...

A parte do anel é a melhor.
Luiza Kettermann

Olhos atentos