segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A gente se antecipa

Em muitos momentos, e quem sabe, a maioria para muitos, o fato de ser gay, de assumir a sua homossexualidade e tudo que cerca isso, é um grande problema. Ou você acaba perdendo amigos, ou é excluído de atividades interessantes, você não recebe nenhum convite, enfim, você é desumanizado.

Essas atitudes assombram os enrustidos que se encontram no armário. Mas convenhamos, eu até lhes dou razão. Não é fácil você enfrentar tudo isso. E olha que não citei problemas com a família, e tal. Ter firmeza para isso tudo e continuar a viver bem, é difícil. A grande vantagem é a paz interior, aquele sentimento de tranquilidade por não estar fazendo nada errado e estar vivendo e assumindo a sua essência; claro que em muitos casos com um custo muito alto.

Quem está lendo o texto, deve estar pensando, este cara já repetiu a palavra MUITO, muitas vezes. Pois é apenas pra dizer, que felizmente podemos estar MUITO errados com isso. Que as vezes antecipamos as reações para não nos permitirmos a felicidade. O ser humano é brilhante, e acho que devemos ver em nós o que há de bom e não ficarmos apenas mexendo naquelas feridas que jamais serão curadas.

(...)

0 comentários:

Olhos atentos