quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Outra atitude...

Nossas atitudes, ou a atitude de outros sobre nós, juntas formam a nossa vida. E dessa junção podem sair coisas bem agradáveis e até maravilhosas, MARA - diriam por aí - como podem resultar em situações desconfortantes e nada boas.

Nem preciso dizer qual é o tipo de situação que ocorreu comigo esta semana. Mesmo sendo uma semana planejada, onde tudo daria certo, a princípio; a gente espera mudanças, mas não tragédias. Agora vocês podem até se apavorarem, mas tenho que dizer, sou do signo de escorpião, não sei em que lua e uns afirmam que meu ascendente é em Libra e outros em Peixes. Não sei dizer. Porém, tenho certeza que quando nasci tudo estava muito cruzado no mundo, as estrelas provavelmente tinham mudado de lugar, ou qualquer coisa do tipo.

Chega de reclamações! Mas outras atitudes deveriam ser aquelas que nos protegem das amarras alheias, das ignorâncias, das insensibilidades do mundo. Claro que este discurso é anarquista, num sentido horizontal da palavra e também um discurso de um utópico afim de uma vida feliz e cheia de amor.

Vou repetir o que uma amiga disse: "Não sei se daremos certo!?" Ela estava se referindo a minha pessoa, a dela e de outra criatura adorável num momento em que falávamos de relacionamentos.

Abraços

0 comentários:

Olhos atentos