quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um Fetiche muito ruim!!!

Prazer. Algo íntimo. Necessidade de subsitência para o homem. AHH!!! Esse homem, no sentido de ser humano, pois a mulher também necessita sentir prazer. Pelo prazer fazemos quase tudo, ou todas as nossas atitudes e pensamentos são para que de alguma forma obtenhamos prazer.

Estou mentindo por acaso?!

Agora algo que vi esta semana quando recebi a revista A Capa me deixou chocado. A capa da revista é sobre Fetiche. Nada poderia ser mais cliché para gay do que isto. Porém, precisamos deixar claro, que a proposta de revista A Capa, "minha conclusão", é falar para os gays, sem classe social, mas o gay mais 'bicha bafona'. Não sei se me entendem. Aquele que ergue a bandeira e tal - acho que por partes até me enquadro aqui.

Com as enrolações de lado, o assunto da matéria que quero comentar é sobre a prática do Bareback. HUM?? Você pode se perguntar o que é. Eu também desconhecia. Na verdade já tinha ouvido por aí, mas não tinha um conceito sobre o termo. Enfim, a prática de bareback é o ato sexual sem o uso do preservativo, "da nossa amiga camisinha de todas as ocasiões especiais".

Primeira atitude minha foi ler a matéria inteira, pra ver o que é de verdade e quais os argumentos. Pra quem quiser saber mais tem comunidades no orkut sobre o assunto. Passada a curiosidade inicial, fiquei pensando o que não foi dito nos depoimentos, que poderia ser o motivo. Para mim, parece que a necessidade do risco, no caso, de contrair a Aids é o que leva as pessoas ao estado de maior êxtase. Na real não entendo isso. Fazer sexo sem camisinha: atire a primeira pedra quem nunca fez! Mas apoiar a prática como fetiche? Ahh, não! Me desculpem, mais isso é doença de autodestruição; ou eu sou o maluco mesmo.

Enfim... ótima semana.... Abraços

0 comentários:

Olhos atentos