quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Prometo! A última sobre as minhas férias

Quando achei que as férias tinham acabado.... foi o momento em que elas verdadeiramente começaram. (...)Avesso ao mundo das notícias e da informação simultânea tomei o rumo a terra do nunca; onde ao mesmo tempo que tudo acontece, nada acontece. Esse paradoxo difícil, que mesmo eu não consigo explicá-lo. Enfim., voltei as raízes, e como uma amiga tanto recita, algo nada agradável quando o que mais se tenta fazer é deixá-la, tomar uma distância.

Voltei, e como todo o bom filho quando volta, gosta de ser paparicado e também adora fazer aquela social; com a família e amigos. Mesmo o tempo, efêmero e curto, temos o trabalho de fazer o máximo que podemos para prolongá-lo. Nessa tentativa, e digo de passagem, nada eficaz, tomei como parceiro o álcool.

Líquido nobre, por vezes adocicado, amargo, azedo, suave,...; de todos os tipo que inimagináveis. Misturar?! "Isso sim que é BOM" - disse num momento de êxtase. Como sempre, a festa (Santa Rosa), sempre fica boa. Num sentido bem particular. Regada com bebidas, amigos, boa música. Dessa vez um pouco diferente, um tanto mais agitada.

Não quero dar os detalhes, no entanto, para quem me vi por Santa Rosa no final de semana passado vai entender.

Assim, acabou mais um período de férias de inverno, que de INVERNO mesmo não teve nada. Algo que quero discutir mais tarde... Boa semana. Abraços

0 comentários:

Olhos atentos