terça-feira, 24 de junho de 2008

Mais um videozinho

Dessa vez, é de uma marca de maionese que precisou tirar do ar o seu comercial, pois era protagonizado por um casal gay.

Queria saber até quando iremos ter que engolir esse preconceito todo... isso não é apologia, isso não fere com a moral; é apenas uma demonstração social de que podemos ser diferentes, e sendo assim, não haverá distinções.

Ou vocês preferem continuar a esconder os loucos no sanatório, os deficientes em casa??? Lógico que essa citação é apenas um exemplo, já que a orientação sexual não muda em nada. Desculpe, deixe me expressar melhor. Muda sim, muda muito. Principalmente porque apresentam jeitos mais femininos, ou escandalosos, porque não tem vergonha de dizerem o que pensam.

Mas daí, são as peculiaridades. Entre os héteros têm mulheres das mais peruas às mais conservadoras; entre os homens têm os que são tímidos e os que gostam de azarar, ou melhor, metralhar toda a mulher ou qualquer outro tipo de objeto que possa lhe servir sexualmente. Já que para estes, não há pessoas, pois vê o outro como um proporcionador de desejo.

Fora estas discussões e devaneios pessoais e vai saber o que.... vejam o vídeo. E depois comentem, pois gostaria de saber a opinião, se é ou não agressivo aos olhos dessa sociedade infame.

0 comentários:

Olhos atentos