sexta-feira, 23 de maio de 2008

O 'absurdo "cristão"' contra a Parada Gay/SP

Olhem só o absurdo... No próximo domingo, dia 25 de maio de 2008, acontece a Parada Gay, na Paulista. Hoje é considerada, entre outras coisas, o maior evento turístico da maior cidade do país. E ainda dizem que os gays são más... hahahah

Acontece que tem gente que não suporta a idéia de os gays se mostrarem. Provalvemente porque tem um gay na família que escondem de todas as formas possíveis. Uma atitude dessas é inaceitável; mas eles afirmam que ser gay é inaceitável. A Liga Cristã Mundial, elaborou um requimento para coibir a realização da Parada Gay deste ano, ameaçando a justiça e os gays, que se não for aceito esse requerimento, eles farão justiça a própios punhos.

Santa Inquisição em pleno 2008. Que nada. Acredito que devemos fazer mais e mais paradas mundo afora... O mundo precisa mudar... as pessoas precisam aceitar... e era isso. Os comentários dessa notícia no Mix Brasil são peculiares, pois pode haver gente que não goste: tudo bem; mas daí proibir uma manifestação cultural: ahh, isso é covardia.

E para as beatas que afirmam que os gays abduzirão as crianças; pensem em quem tem feito isso nas últimas décadas? Me desculpe, foi a própria Igreja.

Não podemos só falar de coisas ruins, não é mesmo. Tem o site da diversidade cristã. Vale a pena dar uma olhada. A Igreja precisa entender que somos um grande 'filão' de mercado... ahhhhhahhh!

Grande abraço

2 comentários:

Israel Lucas disse...

E ai! Bom conhecer este seu espaço! Acompanhar teus pensamentos sistematizados em forma de palavras. Vou acompanhar! Grande abraço futuro jormalista e amigao! Até mais!

Divino Fernandes disse...

É isto ai garoto! como gay e cristão, não poderia deixar de parabeniza-lo pelo excelente texto, deixou seu recado,seu protesto mais falou da diversidade cristã...Deixando claro que a pesar dos preconceitos da igreja tem aqueles que nos apoiam e estão abertos a inclusão cristã.
Um Grande abraço de seu admirador:
Divino Fernandes

Olhos atentos